MENU

Escolha as pessoas certas para o seu projeto

Se a pessoa souber qual é a Função de Onda do seu desejo ou  projeto, então ela saberá também o que é preciso fazer para que o seu projeto se realize e com quem poderá contar. Agora mesmo você pode estar dando um rumo errado para o seu projeto, e pode estar contando com as pessoas erradas,  caso não tenha traçado adequadamente a Função de Onda para aquilo que você deseja. Tudo isso é comprovado cientificamente pela Física Quântica.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Atualmente os físicos não têm mais nenhuma dúvida de que, antes das coisas existirem na realidade cósmica, elas já existem na realidade quântica em forma de onda, onde elas podem se mover através de todas as trajetórias possíveis. Os físicos descobriram também que na realidade quântica a onda sempre escolhe a  trajetória onde é maior a densidade de energia, e essa é a mesma trajetória que a onda segue quando ela se materializa em forma de partícula na realidade física, um processo que os físicos chamam de Estado de Superposição de Ondas.

Tudo o que existe no universo tem a sua respectiva Função de Onda, e ela indica qual é o melhor contexto ou circunstância em que é maior a probabilidade da sua materialização na realidade cósmica, e segundo o Princípio da Simetria, isso também vale para a realidade humana, onde cada um de nós vivemos os nossos cotidianos. Na realidade humana, a Função de Onda significa o melhor contexto ou a melhor circunstância para que os projetos se concretizem. Sempre existe um contexto mais adequado para a pessoa realizar o seu projeto.

Através da Função de Onda, a Física Quântica nos diz que é preciso nos qualificarmos para os nossos sonhos e projetos, e isso implica a necessidade de sabermos com quem nós podemos contar e o que devemos fazer. Cada projeto tem a sua respectiva Função de Onda e por isso é preciso conhecermos os aspectos relacionados com o lugar,  o momento, as pessoas envolvidas, a legislação, a tecnologia, o mercado, o investimento, a parceria, etc. É  necessário que a pessoa se capacite para o seu sonho, desenvolvendo as qualidades e os comportamentos exigidos pela sua Função de Onda.

Lembre-se do que já foi dito. A onda quântica se materializa na trajetória onde é máxima a densidade de energia e isso também é válido para a realidade humana. Através da Teoria Quântica de Campo, os físicos acreditam que os lugares, as pessoas, as coisas e os acontecimentos possuem a sua respectiva  energia, e são com essas energias que os nossos sonhos e projetos são construídos. Cada sonho ou projeto tem a sua energia, e não basta apenas nos capacitarmos para a sua realização nem criarmos o contexto adequado: é preciso que a energia nele utilizada seja compatível com ele.

São os aspectos moral, espiritual, intelectual, psicológico e cultural das pessoas que  produzem a energia necessária para os projetos, e você deverá saber que, por causa de energias ruins impregnadas em certos lugares, os projetos não podem ser realizados. Pense nessas esquinas que parecem ser amaldiçoadas, onde nenhum comércio prospera. Pense em certas pessoas que não conseguem concretizar os seus sonhos. Pense em certas cidades que parecem não gostar de você. Pense em certos ambientes onde as pessoas se sentem mal. Você já deve ter ouvido os místicos falarem que os lugares também têm energias, e agora aqui você está ouvindo isso ser afirmado também pela Física Quântica, através da Teoria dos Campos.

Tudo possui um campo quântico, onde fica retida a energia das coisas, dos lugares ou das pessoas, algo que os místicos chamam de aura e em Parapsicologia é conhecido como Psicometria. Então,  por ocasião dos nossos encontros com essas coisas ou lugares, e através do nosso relacionamento com essas pessoas, essas energias boas ou ruins são transferidas para o nosso psiquismo, intrometendo-se nas nossas ações e no nosso comportamento, produzindo paz ou conflito, coragem ou medo, estímulo ou desânimo, otimismo ou pessimismo.

Portanto, duas coisas são importantes: conhecer a Função de Onda do projeto e conhecer a energia exigida por ele, e disso vai depender as ações e escolhas que devem ser feitas com relação a ações, coisas, pessoas, lugares, métodos e estratégias. Isso nos diz que as escolhas e parcerias devem ser feitas com muito cuidado, e talvez algum acontecimento que neste momento possa estar lhe causando problemas ou prejuízos, possa ter a sua causa precisamente na energia inadequada que você está utilizando na realização do seu projeto.

É impossível que até aqui você ainda não tenha lido algum texto nem ouvido alguma palestra sobre energias emanadas por pessoas, coisas ou lugares. É impossível também que você próprio já não tenha tido experiências comprovando que isso é verdade, e se a sua resposta for negativa, então você precisa ter cuidado com a sua insensibilidade para detectar essas energias, pois elas podem estar atuando negativamente sobre o seu psiquismo, e assim fazendo você tomar decisões equivocadas e fazer escolhas erradas. Palavra da Física Quântica!!!

Um abraço Quântico.

Física Quântica

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Vem com a gente no : Facebook + Instagram + Pinterest + Twitter

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook
Anterior post:
Próximo Post:

Escrito por::

Publicado em: 12 de junho de 2018

Categorias: Destaques

Exibições: 5102

, , ,

3 Responses to Escolha as pessoas certas para o seu projeto

  1. Andre disse:

    Ola, gostaria de saber como fazemos para identificar isso? Por exemplo, essa energia negativa que o lugar pode ter. Muito obrigado.

  2. sheila disse:

    Arrasou, amei!!! Lindeza!!!

  3. Vanessa disse:

    Lu!! Como eu descubro a função de onda?!!!

Deixe uma resposta