MENU
lua cheia

VIBE SEMANAL LUA CHEIA EM VIRGEM

HONRANDO SEU TEMPLO E A FAXINA CÓSMICA!

Chegamos hoje, 12 de março de 2017, na Lua Cheia em Virgem, marcando a metade da lunação iniciada com a Lua Nova e o eclipse em Peixes. E o Cosmos insiste em dizer: TRANSFORME-SE! Uma poderosa Lua Cheia em Virgem, a última antes do ano novo astrológico, nos sugere: hora da faxina e hora de honrar aquele que é seu maior templo, sua casa mesmo quando você não tem onde morar, o te que acompanhará por toda sua jornada, o que te possibilita existir e ser neste plano: seu corpo.

A Lua, que lida com nossas reações, alterações emocionais, nossas memórias, apego ao passado, com o carma e nossa ligação com o arquétipo de mãe, chega em Virgem, que nos traz a cura física. É agora o momento de trabalharmos o mundo espiritual e o mundo físico, juntos, aliados, e observamos a dinâmica que eles exercem em nós. De que forma seu campo energético têm influenciado seu corpo? Essa energia nos traz a consciência da matéria, do físico, da natureza, da organização orgânica das coisas. Virgem, o alquimista! Quem dosa a substância, transformando-a em veneno ou em remédio. Assim como o que você coloca, dia após dia, em seu organismo e em sua rotina.

Atenção para os sinais físicos do corpo! Virgem materializa no corpo, aquilo que está oculto em Peixes. Nosso corpo é um espelho de nosso emocional, nosso mental e nosso espiritual/energético, e mais: é o espelho do que escondemos disso tudo, do que não queremos lidar, afundando nas águas profundas do inconsciente. É o momento de dissolver toda lama psíquica que tem castigado seu corpo, seu cotidiano e sua rotina. Todas as terapias alternativas e/ou complementares estão altamente favorecidas, assim como os curadores e cursos e trabalhos de cura. Florais, Acupuntura, Reiki, ThetaHealing, reorganização e realinhamento alimentar das mais diversas linhas. Ordene seu caos emocional e cure sua matéria.

O momento também nos pergunta: do que você vem se nutrindo? Emocionalmente e fisicamente. Suas relações te nutrem? Seu trabalho te nutre? Os alimentos que você consome de nutrem? Te nutrem de que? A Lua Cheia é tradicionalmente o momento em que colhemos frutos do que plantamos, da lua nova (26 de fevereiro) e do período em que o Sol esteve transitando nessa energia. Ou seja, muitas pessoas estarão colhendo no corpo e em um sentimento de bagunça interna o que vêm plantando desde Setembro de 2016. Ou por outro lado, colhendo bem estar físico e sentimento de organização, de que tudo está em seu lugar.

Essa Lua Cheia em Virgem acontece uma vez ao ano e essa é a última Lua Cheia antes do ano novo astrológico, que começa no dia 20 de março. Aproveite o momento e limpe-se! Comece renovado, com novas expectativas. Limpe os armários, as roupas, tire o que não serve mais, doe, as cartas do passado que não te trazem nada mais do que lembranças ruins… queime! Coloque tudo em caixas, lacre com uma fita e escreva fora da caixa: renovação! Até 27 de março essa energia está ativa.

Cirurgias não estão favorecidas neste momento, principalmente estéticas, pois Vênus ainda se encontra retrógrada.

Se você se pegar olhando muito para a lua, admirado e reflexivo, saiba que a Lua em Virgem (e a Lua em Capricórnio) tem um poder especial. Ela desperta no mais profundo de nosso ser a lembrança de uma consciência Universal: que somos seres espirituais, vestidos e vivendo uma experiência material e de que ambos são importantes. Honre seu ser espiritual, honre sua matéria.

💢 TÁ TUDO UM CAOS E NÃO SABE NEM POR ONDE COMEÇAR? FOCA O ESPANADOR! 💢

♈ ASCENDENTE E/OU SOL EM ÁRIES: sua alimentação, exercícios físicos, rotina e organização. O que você têm ingerido te intoxica ou te limpa? A organização das suas coisas te traz harmonia ou sensação de caos?

♉ ASCENDENTE E/OU SOL EM TOURO: seus prazeres, sua alegria de vida, seus romances, seu lazer. Você tem se permitido deixar a criatividade e projetos de alegria fluir? Tire a poeira da felicidade!

♊ ASCENDENTE E/OU SOL EM GÊMEOS: a casa, o quarto, sua segurança em si mesmo. Bota a casa pra baixo! Produtos da cozinha vencidos, roupas de cama. O que precisa ser retirado para que você confie mais em si?

♋ ASCENDENTE E/OU SOL EM CÂNCER: o que você fala, sua família mais próxima e a forma com que você se comunica. Você tem se envolvido em fofocas? Você tem sido bem entendido? Tire as traças de conselhos familiares que só te deixam pra baixo!

♌ ASCENDENTE E/OU SOL EM LEÃO: seu valor e sua autoestima. Seu brilho tem sido ofuscado por sujeirinhas emocionais? O que tem te impedido se reconhecer e projetar seu valor pro mundo?

♍ ASCENDENTE E/OU SOL EM VIRGEM: sua imagem pessoal, o que você transmite aos outros. O que você quer faxinar na sua aparência? O que te impede de iniciar seus projetos com confiança?

♎ ASCENDENTE E/OU SOL EM LIBRA: suas lembranças, feridas psíquicas e sua rotina espiritual. Seu inconsciente. O que está escondido e que te impede de ir em direção ao que você quer?

♏ ASCENDENTE E/OU SOL EM ESCORPIÃO: seus grupos e suas amizades. As pessoas com quem você tem se integrado em grupo te nutrem ou te intoxicam? Sua tribo tem sua vibe?

♐ ASCENDENTE E/OU SOL EM SAGITÁRIO: sua carreira, seu trabalho e seus objetivos de vida. Seus olhos para o social estão limpos? O topo da sua montanha pessoal está claro ou está empoeirado?

♑ ASCENDENTE E/OU SOL EM CAPRICÓRNIO: seus sonhos, suas crenças e seus estudos. Quais das informações que você obtém tem se transformado em sabedoria? Seus sonhos estão claros e há metas para colocá-los em prática?

♒ ASCENDENTE E/OU SOL EM AQUÁRIO: sua transformação interna, suas crises emocionais, apego às pessoas e ao material. Sua transformação tem sido focada no lado limpo ou no lado escuro das coisas? Seu dinheiro tem sido utilizado de forma clara e organizada?

♓ ASCENDENTE E/OU SOL EM PEIXES: suas parcerias, relacionamentos afetivos e ambiente social. As pessoas com quem você se relaciona te deixam pesado ou leve? Hora da faxina em quem não te acrescente nada!

Alex Vittor @Salvathorie  no instagram


Estamos fazendo nossa VIBE SEMANAL de cada signo com MUITO carinho!

Gostou?!

Deixe nos comentários, curta e compartilhe com todos que mereçam saber!  ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 12 de março de 2017

Categorias: Destaques

Exibições: 22670

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *