MENU
microcrip-mimics-brain-670

O poder quântico criador da nossa mente

 Frequentemente a sua realidade é criada e determinada pela sua mente. Se você permanecer fortemente correlacionado com os seus sonhos, projetos ou desejos, então eles se concretizarão mais  eficazmente na sua realidade.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Na realidade quântica as partículas são invisíveis, e nada é capaz de captá-las, nem os sentidos humanos e nem os instrumentos da Física. Misteriosamente, os físicos descobriram que para uma partícula se materializar na realidade física, elas necessitam entrar em contato com uma consciência, ou seja, somente quando a partícula  é estudada ou observada por uma mente humana, é que então ela é transferida da realidade quântica para a realidade física, e a esse processo os físicos dão o nome de Colapso da Função de Onda, uma das coisas mais fantasmáticas e misteriosas da Física Quântica.

Segundo o Princípio da Simetria, as leis que regem a realidade quântica são as mesmas leis que regem a realidade humana, e isso significa que o mesmo poder que a mente humana tem de materializar partículas, ela também tem de materializar sonhos, projetos e desejos. A única diferença é que na realidade humana as partículas a serem materializadas são substituídas por sonhos, projetos e desejos.

Segundo o Colapso da Função de Onda, a mente humana tem o poder de criar realidades, e sobre esse assunto certamente você já deve ter ouvido falar bastante através da mística e dos cursos de autoajuda. Porém, agora você está ouvindo o testemunho da própria ciência, com base em cálculos e em experimentos de laboratório, e isso faz uma grande diferença.

As pessoas ficariam perplexas se soubessem o quão frequentemente a sua realidade é criada e determinada pela sua mente,  produzindo encontros, contextos e circunstâncias positivas ou negativas, dependendo do seu comportamento mental. Os físicos John Von Neuman, Eugene Wigner e David Bohn, ganhadores do Prêmio Nobel, todos eles acreditavam nisso, e portanto também você deveria fazer o mesmo, pois então poderia direcionar esse poder criador da sua mente para propósitos específicos.

Os físicos descobriram que quando duas partículas estão correlacionadas quanticamente, elas interagem instantaneamente uma com a outra, de um modo misterioso e fantástico, mesmo separadas por uma grande distância, e esse processo quântico também ocorre na realidade humana. De fato, se você permanecer fortemente correlacionado com os seus sonhos, projetos ou desejos, então eles se concretizarão mais  eficazmente na sua realidade. Mas é preciso saber se correlacionar quanticamente com aquilo que você deseja concretizar na sua vida, e existem diferentes modos de fazer isso.

Através de cálculos e estudos os físicos descobriram que a causa do universo é uma espécie de consciência, que eles chamam de Princípio Antrópico Forte, ou seja, o universo foi criado por essa espécie de consciência universal. Segundo o filósofo Baruch Espinoza, a substância divina está presente em todas as coisas, e tudo o que existe tem uma essência  pensante, essa é a doutrina do Pampsiquismo, e entre essas coisas, a realidade humana é a que mais plenamente ostenta essa relação com a Substância Divina ou Consciência Universal.

Essa  mesma ideia foi também defendida por eminentes filósofos como William James e Bertrand Russel, e por físicos da estatura de Arthur Eddington e Roger Penrose. É precisamente a presença dessa consciência universal em cada um de nós que nos dá o poder de criar realidades através do Colapso da Função de Onda, e você deveria refletir profundamente sobre isso, antes de achar que não é capaz de realizar o seu sonho ou projeto.

O poder de criar realidades através da nossa mente é uma das mensagens mais estimulantes que a Física Quântica nos transmite, e se você acreditar nisso e for capaz de permanecer fortemente correlacionado com o seu sonho ou projeto, então não há dúvidas de que eles se realizarão na sua vida e na exata medida dos seus desejos. Acredite nisso, pois agora já não se trata mais de misticismo, mas de Física Quântica!

Um abraço quântico

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Física Quântica

Vem com a gente!  Facebook Instagram + Pinterest + Twitter

 

Foto :  André Lui Bernardo

 

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 22 de julho de 2017

Categorias: Destaques, Energia

Exibições: 22384

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *