MENU
O Brasil é natural vibe

O Brasil é Natural Vibe

O Brasil sempre chamou atenção do mundo por sua naturalidade exótica, conquistando um  lugar especial na imaginação das pessoas!  Na malha magnética que cobre o planeta, o país recebe uma carga muito evoluída… E, apesar de as notícias gerais nem sempre serem positivas, o Brasil tem muito a ensinar a todos! O Brasil é FRATERNIDADE, IGUALDADE e LIBERDADE.

Sim, todas as partes do mundo recebem uma energia diferente, e isso acontece porque o planeta também tem pontos energéticos por onde a energia é distribuída, assim como nós, e tudo o que é natural, o mundo tem chakras e o Brasil também!

A energia que corre nos chakras do planeta vai fluindo e de acordo com o ponto energético em que ela se encontra, aproveitando a frequência única de cada ponto, transmite uma mensagem ao mundo… Por exemplo, o sul da África é o ponto de surgimento da civilização e corresponde ao chakra base; o Oriente Médio ao chakra sacro, ponto de transformação da humanidade; o Norte da Europa à expansão da humanidade; o Brasil ao ressurgimento da humanidade…

Como uma roda que gira, a energia gira em torno do mundo e se aproveita de situações que conectam todos em eventos, como por exemplo a Copa do Mundo! Nada, nada é por acaso e, em um evento como esse, o propósito não seria diferente!!! Pra entender melhor, é só assistir o vídeo do argentino Matias de Stefano, em São Paulo clicando aqui. Esse cara é um índigo que viaja o mundo disseminando informações da memória cósmica do planeta e tem uma missão em conjunto com o Natural Vibe… Sim, nossa fundadora, Luana Ferreira,  se encontrou no ano de 2013 com o Matias e discutiu sobre a criação do projeto como apoio ao trabalho que o Matias faz no mundo! Pra entender melhor sobre índigos, clique aqui.

Apesar de que, como país, ainda temos muito o que melhorar… Não somos ruins em TUDO!  E a positividade também traz bem-estar e consequente qualidade de vida! Nossos pensamentos em relação a tudo que nos rodeia, inclusive em relação a situação do país, podem mudar TUDO!

Por isso, é MUITO importante não cairmos nessa frequência de achar que somos ruins, porque de acordo com a própria ciência quântica, se atraímos aquilo que pensamos, então não seria melhor pensarmos nos pontos positivos florescendo e nos negativos se dissipando?

Você, por exemplo, consegue enxergar  o que o Brasil tem de bom? Então, vamos criar pontos pra gente se concentrar e melhorar essa vibração de que tudo o que está rolando por aqui é ruim… Olha só:

Xô, sedentarismo! Sim, gostamos tanto de fazer exercícios que ocupamos simplesmente o segundo lugar da indústria fitness mundial. Deve ser o calor, né? Gostamos dos exercícios ao ar livre, como vôlei, futevôlei, corrida, capoeira, jiu-jitsu, yoga, natação! O resultado são corpos mais saudáveis, redução do excesso de peso e aumento da qualidade de vida!

A gente dá um jeitinho! Apesar de essa expressão ser associada à corrupção dos políticos brasileiros, nós somos um povo resiliente e portanto, facilmente adaptável à possíveis intempéries, o que, nesse caso é uma qualidade! E por isso, o jeitinho brasileiro se mostra como rota alternativa ou atalho para alcançar um objetivo!

Já fazíamos suco antes de todo mundo! É verdade, consumimos suco desde sempre e o suco é para todos! Na maioria dos outros países, os sucos são consumidos quando se está em reeducação alimentar. Aqui, não! Sucos locais, fresquinhos, naturais e baratos toda hora em qualquer esquina!

Arquitetura linda! Como se não bastasse sermos ricos de beleza natural, nossas cidades são contempladas com belíssimas obras arquiteturais. O mais famoso criador é Oscar Niemeyer, que é responsável pelas mais sublimes e suntuosas construções!

Acesso à praia é um direito civil, certo? É o mais democrático dos territórios! Um espaço público, aberto à diversidade, acessível a todos. Estudos demonstram que morar em cidades praianas ou visitá-las como turistas, faz com que a pressão arterial diminua e o humor melhore!

Famílias brasileiras permanecem unidas! Sim, porque nossas famílias também incluem os amigos! Conexão familiar traz longevidade e felicidade! A importância da família é tão grande que é o tema central de um estudo em Harvard.

Agora, abra os olhos e o coração,  a nossa alegria e positividade servem pra quebrar tudo o que não é positivo por aí! Basta acreditarmos!

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Vem com a gente!  Facebook Instagram + Pinterest Twitter 

 Foto Andre Lui Bernardo

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 19 de setembro de 2017

Categorias: Destaques

Exibições: 3283

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *