MENU
medo da sombra da luz peruzzo daniela ervolino natural vibe

Chic é aceitar a mudança

Mudança: palavra que acompanha eu e você desde que a gente saiu da barriga!

Só que agora o nível de mudança ganhou um upgrade! Todo mundo no mesmo bonde e não há como fugir. E nem tem porquê também! Existe coisa melhor que mudar?


Para a maioria das pessoas que tenho convivido começa com alguma coisa inspirando pra que fique mais bonito, mais magro, com uma cara mais saudável ou pelo menos mais apresentável! Normal. Quem não quer ser aceito ou conquistar as fronteiras das coisas que se ama?

Geralmente essa inquietação vem do aspecto material, físico e corporal! Mas daí a conquista material vem e a gente  começa a sentir um aperto… Falta algo! Mesmo depois daquela super festa onde tudo aconteceu exatamente ou melhor do que se queria, falta algo. Mesmo depois de mudar de país e ser reconhecido por coisas que nunca se imaginou um dia, pode faltar algo. Mesmo com aquele gato ou gata mais que conquistados, fisgados e envolvidos, falta algo!

Mas onde está o problema? O que realmente precisamos para atingir essa tal felicidade que chega e vai?

Pessoal, o mundo começa a despertar! A cada dia mais pessoas conseguem sacar que os nossos pensamentos têm poder. Lembra daquele famoso “Menino, bate na madeira… não fala isso que acontece?” Então, até os veículos de massa já conseguiram enxergar que isso é verdade, que todos se identificam e que isso rola!

A tal palavra energia virou a bola da vez! E com a consciência dela vêm embutidos conceitos e atitudes que não servem mais pra quem realmente sente que a vibe tá solta… E além de a vibe estar solta, as pessoas começam a perceber que quem manda nela é cada um de nós. Ninguém mais!

Daí, não sei quem comenta com o outro que parou de comer carne e que ficou mais jovem por isso, menos agressivo e que além de tudo é ruim matar um animal, pois atrai energia ruim! Pronto! Quem quer zica pra si, né? Ali uma semente foi plantada!

Daí a fofoqueira de sempre comenta algo e logo vem alguém que sabe da tal energia e comenta, “Menina, se você ficar falando mal dos outros, isso só vai fazer mal a você” ou “Você sabia que o que a gente fala dos outros e das coisas é um reflexo e uma percepção de nós mesmos? Presta atenção, pois tudo o que você pensa e fala nada mais é do que as suas percepções embasadas em experiências do passado.” Pronto! Mais uma semente plantada!

É real, gente… A cada dia a ciência através da Física Quântica consegue comprovar fatos que antes somente os místicos sabiam que existiam. Afinal, nunca foi interesse de quem está no topo das indústrias dizer o que é positivo porque uma população envolvida em desgraças dá muito mais dinheiro. Pra que mexer em time que está embolsando, né? $$$$

Acontece que existe uma integração entre o nosso corpo, mente, emoção e espírito e para que um esteja em equilíbrio, o outro também precisa estar! Não existe a menor possibilidade de você ter uma saúde completa comendo o que te traz más energias. Da mesma forma, não estará bem fisicamente se se alimentar de forma natural, mas continuar com pensamentos tóxicos!

Só se  evolui de fato quando nos adequamos a padrões mais elevados de energia! Você vai começar a agir de acordo com o seu coração, através da sua intuição. Esse é o aspecto emocional e vai elevar a sua energia! Você irá se exercitar e se alimentar com tudo o que é de acordo com a sua natureza e então a sua energia vai se elevar. Esse é o aspecto físico! Você irá pensar somente no que quer de bom pra você e para as outras pessoas, e então você atrairá isso para a sua vida e consecutivamente para o mundo!  Esse é o aspecto mental!

Seja a mudança que você quer ver no seu Universo. A evolução acontece aos poucos e se você fizer o que pode, vai ser sempre melhor do que não fazer nada!

Todos nós queremos mudar pra melhor, porém falta estímulos. Lembre-se de que semelhante atrai semelhante!  Então, se você sentir medo dessa mudança porque seus amados amigos não te acompanham no início, fique tranquilo. Você vai atrair quem estiver na mesma vibe e uma vibe positiva é sempre muito mais agradável do que a vibe daqueles que estão na mesmice!

Vai lá em cima, se fortaleça e dê a mão pra quem quiser um dia! Siga a sua vibe natural, ela sempre vai te levar pra sua missão.

Mudar em qualquer direção é chic por que ser chic é ter atitude! 

Namastê Geral

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Vem com a gente!  Facebook Instagram + Pinterest Twitter 

Foto Moana Marques

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 14 de outubro de 2017

Categorias: Lifestyle NV, Todos

Exibições: 4350

, , , , ,

One Response to Chic é aceitar a mudança

  1. Fer disse:

    Oi Luana, adorei seu texto!E ele não é tãoo longo não ehehe foi muito agradável de ler.Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *