MENU
mercurio-retrogrado-abril-2017-3

MERCÚRIO RETRÓGRADO EM TOURO – ATÉ 03/05

Não, não é um deja vu! Sim, nessa semana somamos 4 planetas retrógrados: Mercúrio,  Vênus, Saturno e Júpiter!

Mercúrio trabalha nossa mente inferior, nossa forma de entender e comunicar o que entendemos. Nem sempre absorvemos o que é dito, absorvemos o que é dito após passar pelo nosso filtro: Mercúrio. E durante os períodos retrógrados, Mercúrio nos convida a observar melhor esses nossos filtros, a silenciar e ouvir mais, trazer para o cotidiano e consciência o que nosso corpo nos ensina todos os dias ao olharmos no espelho: dois ouvidos e uma boca: ouça mais, fale menos. Observe, se acalme antes de responder, não deixe que suas emoções entrem na frente da razão. Se alguém te provocar, segure o “Escuta aqui queridinhaaa!”, a coisa pode tomar rumos que não eram necessários.

Mercúrio fica retrógrado 3 ou 4 vezes todos os anos, enfatizando o quão é importante nossa comunicação e o quanto ela deve ser aprimorada. Seja escrevendo, falando, desenhando. Comunicar é transmitir uma mensagem. Uma expressão corporal é uma comunicação e traz uma mensagem. Até o dia 03/05 veja que tipo de mensagem você têm transmitido e observe a mensagem que os outros transmitem até você.

Os cuidados básicos desse período são: não assine documentos e contratos sem lê-los beeem direitinho. Sabe aquele texto em arial 8 no rodapé? Leia! Ali pode ter um problema para você. Releia com atenção seus ofícios e trabalhos acadêmicos antes de mandá-los e negociações, que se puderem serem concretizadas depois desse período, é melhor. Comércio de qualquer espécie também, vendas, compras, entregas. Faça as coisas com antecedência, não deixe para a última hora quando você pode ser surpreendido com o computador pifando, com o carro estragando e você perdendo o avião (e pagando por isso, a moça do dinheiro, Vênus, também está retrógrada!).

Confirme a chegada dos seus e-mails e confirme seus compromissos. A pessoa disse que ia? Manda assim: “miga/migo então é dia tal mesmooo né?! Naquele horário nééé?! Você vêm né?! (muitos né!) Então tá! Bjs, não me liga pra fofocar que to segurando minha língua nesse Mercúrio retrógrado.”

Pelo astrólogo Alex Vittor.

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 25 de abril de 2017

Categorias: Energia

Exibições: 938

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *