MENU
lua cheia peruzzo natural vibe

O que o mês de Maio reserva para nós?

Tudo no Universo é cíclico e a vida sempre continua em constante fluxo de crescimento e expansão!

Chegamos agora em Maio, com a Lua Cheia de Touro, quando a humanidade recebe ainda mais frequências de Luz! 


Marcado pelo alimento da Lua Cheia de Touro, o Festival de Wesak, também conhecido como Festival da Iluminação ou Festival de Budha é uma evento astrológico que tradicionalmente nos oferece um impulso amoroso para a convivência harmônica do ser humano na Terra.

É um momento em que toda a Hierarquia Cósmica que auxilia a nossa evolução, nos recorda da importância da prática do Amor como o caminho para a ascensão, que é a nossa elevação para outros patamares de existência.

Durante o Wesak, a presença de Budha, a personificação da Iluminação, e a presença de Jesus, a personificação do Amor, são duas frequências energéticas que emergem conjuntamente neste período para impulsionar a nossa purificação e resgate das vibrações primordiais do nosso Ser.

Neste momento temos mais abertura vibracional para descobrir quem somos de verdade, quais as nossas verdadeiras tendências de alma para nos libertar dos desejos e da necessidade de adequação ao mundo a nossa volta. É mais ou menos como dizem por ai: “estar no mundo sem pertencer ao mundo”, reconhecendo que o mundo à nossa volta oferece oportunidades de crescimento, de expansão e de conexão com coisas boas.

O mês de Maio por si só carrega esta energia de abertura, prosperidade e abundância, só que é preciso desapegar e desconstruir do que já fomos neste plano terrestre para, sem peso, dar o próximo passo na evolução. Muitos querem receber o amor, serem amados e compreendidos, mas poucos praticam as energias associadas à frequência do amor, como: compreensão, empatia, paciência, respeito, amizade, gratidão, humildade, etc. Tudo isso também é amor!

Datas especiais como o Wesak, com a Lua Cheia em Touro, são como chaves ou sinais do céu que apontam um caminho ou uma direção. São alinhamentos planetários que carregam importantes códigos e informações sobre como conduzir a nossa vida e podem nos guiar no constante fluxo da vida.

Não se trata apenas de um ritual externo, quando a Lua Cheia mostra que o Sol alinhado com este satélite aponta a constelação de Touro, com a presença de Vênus guiando para as vibrações mais sutis, trata-se de uma oportunidade de expansão da consciência, pois quando compreendemos a essência destes momentos de integração, podemos usar essa força cósmica em favor da nossa evolução.

Nestes dias de Lua Cheia, na sintonia do Festival Wesak e de toda a Hierarquia Cósmica, foque sua atenção no desapego e ao mesmo tempo na abundância. Medite, celebre, se observe, cante seus mantras, eleve a sua vibração… e peça coragem de abrir mão de suas opiniões, pensamentos, tradições e ideias cristalizadas. Abra-se ao novo e a uma nova forma de ver e viver a vida cheia de Luz e Amor.

Que as energias Solares e Venusianas possam trazer à você a Cura de todas as limitações! O desapego é fundamental para a Ascensão… Se deixe guiar, se deixe fluir para outro patamar!

Foque no Bem, foque no Amor, foque na Luz…

Abraços,

Maria Silvia P. Orlovas

Start-       

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Vem com a gente!  Facebook + Instagram + Pinterest + Twitter 

Foto: PERUZZO

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 10 de maio de 2017

Categorias: Destaques

Exibições: 4930

,

One Response to O que o mês de Maio reserva para nós?

  1. Amor de Volta disse:

    Sim, isso é verdade. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *