MENU
física quântica natural vibe

Concretize sonhos e projetos usando a Física Quântica

As pessoas podem permanecer correlacionadas através  do amor, da afetividade, da afinidade, da necessidade e dos interesses comuns, e quando isso acontece elas estão consciente ou inconscientemente  conectadas umas com as outras, segundo o Princípio da Correlação Quântica. As pessoas podem ficar quanticamente correlacionadas também com coisas, lugares e acontecimentos, e em especial com seus sonhos, projetos e necessidades. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Experimentos quânticos comprovam que partículas correlacionadas permanecem conectadas e interagindo instantaneamente umas com as outras,  mesmo quando elas se encontram separadas por grandes distâncias. Nessa condição, cientistas constataram que tudo o que acontece com uma partícula, também acontece com a partícula distante instantaneamente, e isso também ocorre na realidade humana, processo esse chamado de Efeito Não-Local.

Atuando em conexão com os outros princípios da Física Quântica, a Correlação Quântica pode ser utilizada como uma poderosa ferramenta para aproximar coisas, pessoas ou lugares, produzindo deste modo os contextos e cenários favoráveis à concretização dos sonhos e projetos. Tudo aquilo que você já tinha ouvido os místicos falarem sobre o poder mental que cada um de nós possui de atrair coisas e pessoas, agora você também ouve da Física Quântica.

Correlacionar-se com o seu sonho ou projeto é ficar íntimo dele, permanecendo sempre unido a ele através dos processos da mente e do psiquismo. Existem muitos modos diferentes de manter correlação quântica com aquilo que nós desejamos. Um deles é o de desenvolver desejo e vontade constantes, mas é importante saber que ter desejo não é ter vontade: o desejo é apenas a imagem mental daquilo que você quer, e a vontade é a força ou impulso psíquico capaz de mover você em direção ao seu desejo. Você pode ter um desejo intenso, mas assim mesmo não ter nenhuma vontade caso não experimente um impulso que se mova dentro de você em direção à ação.

Outro tipo de Correlação Quântica são as informações e o conhecimento sobre o seu sonho ou projeto. É preciso obter o maior número de informações possíveis sobre aquilo que você está pedindo para o universo, e depois transformar essas informações em conhecimento. O conhecimento possibilita que você tenha a compreensão sobre seu sonho ou projeto, e quando isso acontece, você fica fortemente correlacionado com ele.

O processo da Correlação Quântica ocorre no nível da Teoria Quântica de Campos, e por isso opera com forças, energias e fatores invisíveis que não são detectáveis pelos nossos sentidos e nem pelos instrumentos da Física. Isso significa que nas atividades e nos relacionamentos humanos acontecem mais coisas do que nós imaginamos. Entre essas coisas estão aquilo que nós chamamos de os vilões, que são os comportamentos psíquicos capazes de malograr ou dificultar a concretização de um sonho ou projeto, como por exemplo o medo, a ansiedade, o ódio e as crenças, em especial.

O medo é um senhor de muitas máscaras, às vezes impossível de ser detectado em nosso psiquismo. Quase todo mundo experimenta algum tipo de medo em maior ou menor grau: medo de morrer,  medo de falir, medo de adoecer, medo de ser abandonado, medo de falhar, medo de não conseguir, etc. Outro vilão é a ansiedade, que nos faz esperar o amadurecimento do fruto antes do tempo, nos tornando impacientes e inseguros.

O dogma ou crença também é um vilão poderoso, pois, na medida em que nos mantém ignorantes sobre a natureza das coisas e de como elas funcionam, ele produz em nós um estado de  indiferença intelectual, e assim impossibilita o conhecimento sobre o nosso sonho ou projeto. O  ódio, outro vilão, é um verdadeiro bumerangue, que depois de arremessado contra alguém sempre volta para a pessoa que o arremessou, pois as leis quânticas operam com vibrações e frequências, não distinguindo valores morais.

É importante insistir: na realidade quântica não existem coisas, mas campos onde a realidade é feita de vibrações e frequências, suscetíveis de serem afetadas pelas vibrações psíquicas. Deste modo, todas essas formas de comportamento psíquico como o medo, a ansiedade, o ódio e a crença funcionam como fatores negativos que interferem no processo de Correlação Quântica, dificultando ou impossibilitando a concretização dos nossos sonhos ou projetos.

Um abraço quântico

Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!

Vem com a gente!  Facebook Instagram + Pinterest + Twitter

 

Foto :  André Lui Bernardo

Email this to someoneShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Facebook

Escrito por::

Publicado em: 13 de novembro de 2017

Categorias: Destaques, Energia

Exibições: 12830

, , ,

One Response to Concretize sonhos e projetos usando a Física Quântica

  1. Bruna disse:

    Um grande pesar, é quando as pessoas pensam algo negativo sobre outra pessoa… Como ódio, degradação. Sem perceber, amarra-se com algo ruim e pouco influência a essa terceira pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *